20/01/2022
Vamos falar sobre os 30 anos?? 🤔 É assim meio agridoce não é? É a maturidade a assentar com a doçura dos 20!
Conseguem adivinhar qual o melhor sabor para marca a nossa 3° década? Isso mesmo... Caramelo salgado 😜 Quem é que ainda não provou este recheio que comer e chorar por mais??