27/06/2020
Não fazia Arroz Doce desde que tirei o barrete cor de rosa e descalcei as socas roxas. Não fiz um único doce ou bolo durante o confinamento. A bem dizer da verdade, a pausa na Pastelaria era necessária. Tal como quando precisamos de pedir um tempo a um grande Amor. É incrível como, por vezes, o reencontro consegue ser tão mais fogoso 🔥
💜