09/11/2017
Boa noite, lamento imenso a falta de resposta nos últimos dias. Tirei uns dias da loja para poder refletir eficazmente sobre o meu futuro com a loja.
Após refletir tomei a decisão de não seguir com a loja para a frente, isto porque estava a deixar os meus estudos para trás para conseguir não deixar encomendas pendentes.
De momento encontro-me a negociar com os responsáveis da loja sobre o seu futuro. Perante esta situação a loja irá estar suspensa até nova actualização.
Peço novamente desculpa pelo incomodo e espero resolver toda esta situação o mais breve possível.
Cumprimentos, obrigada.