29/10/2021
“Sei tu che decidi cosa sarà eterno in te, nel tuo cuore.
Dio ci fa il dono di eternare in noi ciò che vale, e dimenticare definitivamente ciò che non vale...”
“Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...” (Pe.Fabio de Melo)