12/12/2016
Nossos corações estão transbordando de alegria com o resultado do fim de semana, na primeira edição do evento O Quintal, pensado, produzido e promovido por nós, Carol e Marcelo, mas com a ajuda e o apoio de tantos de vocês... Simplesmente SUCESSO!
A gente agradece cada pessoa que nos prestigiou com sua presença e também a todos os que estiveram envolvidos nesse projeto, que não foram poucos. MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!
A todo momento, só ouvimos elogios e "parabéns"! E as perguntas eram frequentes: Quando será o próximo?
Bom, isso a gente ainda não tem certeza. Só sabemos que ele será ainda mais delicioso e bacana que este (sim, é possível!), deixa com a gente! ;)
O clima agradável e acolhedor que já é nossa marca registrada não conseguiu ser ofuscado nem por esse chuvão que tivemos nos três dias... O evento bombou!!!! Lotou!!! Amor e sorrisos reinaram! E a gente só tem a agradecer mesmo! Obrigado, O QUINTAL!
E um obrigado especial a Wanessa Trescalo, Diana Arbex, Fernanda Sayão e Caio Regis. Todo amor do mundo para vocês! 💛