17/09/2023
Tentarei ser o mais breve possível nesse texto!!!!🫢
Nenhuma palavra descreve o que eu senti ontem, um misto de ansiedade com alegria tomou conta de mim!!!!!
Preciso agradecer primeiro a Deus por estar comigo nesses 5 anos, só eu e ele sabemos de tudo o que passou em meu coração nesse tempo.
Minha família, Bruno, Miguel e Malu!
O que seria de mim sem vcs? minha base, minha fortaleza, tudo é por vcs!
Meu pai Daniel, minha mãe Hilda, minha irmã Dani, meu irmão Leo, minha sobrinha Maria Clara, gratidão por tudo o que vcs fazem por mim e pra minha família, minha rede de apoio em tudo. Minha “equipe” Raiany, que completou aniversário de loja junto com a loja, está comigo a 5 anos e me entende perfeitamente mesmo eu esquecendo de falar as coisas pra ela!😁
Meus CLIENTES/AMIGOS, vcs são minha força diária, é tudo por vcs tbm, A Mimos da Bia não existe somente pra ser uma loja, pra eu vender e vcs comprarem, é ali que a magia acontece, onde a gente conta caso, fazemos nossos desabafos, ouvimos histórias felizes e tristes tbm, e é onde nasceram muitas amizades independentes de comprar e vender, agradeço de todo meu coração a vcs por estarem comigo durante todo esse tempo e que venham mais 5, 10, 50 anos de Mimos da Bia!!!!!!🎉💜💚☺️