03/05/2026
Este foi o bolo de comemoração do 1⁰ aninho do Antônio. O garotinho mais sorridente e encantador que conheço. Uma energia tão gostosa que dá vontade de apertar qdo encontra,herança da mamãe .paoli 😍
A escolha foi por um bolo lúdico porém mais clean pra combinar com a linda decoração da .
Ficou fofo né?