15/05/2023
m a t a r é u passando com esses registros lindos da para agradecer todas as pessoas que viveram com a gente mais uma experiência da loja colaborativa .aurora no Shopping 99. seja pra nos prestigiar ou se aventurar levando mini-mundos pra casa, obrigada pela troca e ousadia ao deixarmos juntes esse mundo mais verdinho. 🌱
todo o carinho e agradecimento às artesãs que partilham do mesmo sonho e fizeram parte dessa edição, foi bem bonito de se vê! 💚
o futuro é coletivo!
seguimos alastrando por aí.
até a próxima! 🍃