29/05/2026
Cansou de passar frio e não quer pagar caro? A gente tem a solução! 🤎❤️
Conhece o nosso Teddy? O casaquinho que tá arrasando na cidade! 🔥
Bonito, quentinho, confortável e com um preço que você vai amar!
✨ Estilo que chama atenção
🧸 Maciez e conforto de dar inveja
🔥 Quentinho do jeito que o frio pede
💰 Por apenas R$ 49,90
Vem se apaixonar! 😍
Me chama no direct ou passa aqui na loja! 🛍️
•
•
•