03/02/2021
‼️ COMUNICADO IMPORTANTE ‼️
👨🌾Seguindo a nova classificação do Estado, São Pedro retornará para a fase Laranja de forma integral. Dessa maneira, a Feira do Produtor voltará a ser realizada aos sábados. 👩🌾
👉🏻Lembrando que é obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos com álcool em gel e manter o distanciamento 👈🏻
🥬Esperamos por vocês!! 🥦