Seu evento é nossa prioridade!!!!
Fale com a gente
Nossos contatos:
Ateliê - (0xx11) 3936-7347
Whatsapp (0xx11) 99124-3225
Email - [email protected]
Instagram - @atelievipe
Veganismo é uma filosofia de vida motivada por convicções éticas com base nos direitos dos animais.
Todos os nossos doces e salgados são fabricados de maneira artesanal, um a um, sem uso de aditivos químicos ou conservantes,dentro da filosofia vegana.
O sódio, tão agressivo, é reduzido, chegando a 90% a menos em relação aos produtos convencionais.
Os nossos temperos são orgânicos, vindos de nossa própria horta.
Temos produtos sem glúten e sugar free!!!!
Nossos doces e salgados são indicados aos vegan@s, vegetarianos, às pessoas com pressão alta, aqueles que têm o colesterol elevado, aos intolerantes à lactose (porém que possam ingerir traços de leite), ou mesmo para aqueles que procuram uma alimentação saudável, sem deixar de lado o prazer de saborear um belo e delicioso prato, desmistificando que comida vegana / vegetariana e natural é ruim e sem gosto!!!
As bases do nosso trabalho são transparência, respeito, dedicação e amor ao que fazemos.
0% LACTOSE
0% COLESTEROL
0% PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL
TEOR REDUZIDO DE SÓDIO
100% SAÚDE
Procuramos manter nossas embalagem com o menor gasto de plástico possível, assim preservamos o meio ambiente para nossas futuras gerações.
Nosso serviços: Confeitaria e gastronomia vegana sob encomenda / Festas, casamentos, almoços e jantares/ consultoria e apoio / Parcerias com lojas, restaurantes e afins. Consulte-nos será um prazer!!!
PEDIDOS: com 3 dias de antecedência ao evento. Obs. dependendo do número de encomendas este prazo pode ser estendido (consulte-nos)
COZINHAR NÃO É SERVIÇO, MEU NETO", DISSE ELA. "COZINHAR É UM MODO DE AMAR OS OUTROS."
(MIA COUTO, IN O FIO DAS MISSANGAS)
Importante: principalmente os chocolates, os fabricantes informam que ("pode conter traços mínimos de leite/lactose) - neste processo as industrias processam vários chocolates na mesma máquina - a cada produção (sabor) é feita uma lavagem com água em alta temperatura, eliminando 99% dos resíduos - mas esta informação é relevante para quem é altamente alérgico as proteínas e ao açúcar do leite.
Sejam bem-vind@s!!!