18/04/2021
Agradeçemos aos clientes e amigos que nos deram a oportunidade de mostrar nosso trabalho, agradecendo também imensamente as ótimas avaliações que foram dadas pessoalmente e virtualmente!!
A pandemia fez muita gente seguir outros rumos, estaremos fechados por um tempo, sem prazo para voltar, mas caso a gente volte, iremos voltar com o que houver de melhor para oferecer à vocês, pois vocês merecem. Graças a Deus, tivemos os melhores clientes, até hoje só uma que não prestou,roubou as toalhas e não pagou, mas nem sei se ainda continua no ramo. Vocês são ótimos!!! Não temos como agradecer individualmente, mas agradeçemos imensamente!!