22/04/2025
Uma pequena parte dos quase 100 Pedidos de Páscoa! 💖🎉🎉🎉
Clientes de longa data, clientes novos… só gratidão!
Conciliar a produção da loja com a produção de Páscoa foi um baita desafio, e contei com a ajuda de muita gente pra dar conta de tudo.
Preciso agradecer a Deus por ter me dado a melhor mãe do mundo, que ficou comigo nas madrugadas na loja pra eu não ficar sozinha, e ao meu irmão .mais , que nos buscava. ❤️
Às meninas: Tata .costa10 , que tá sempre comigo e decorou a loja com pouco, mas fez muito; Ana Luluu , que me auxiliou na cozinha; e a tantos outros amigos e amigas que divulgaram meu trabalho… minha eterna gratidão! 💖💖
Agenda pós-Páscoa aberta!
Estamos aceitando encomendas até o dia 30 de abril! 🙌🏾🍫🍫🍫🎉