26/01/2021
Boa noite a todos. Eu congrego em uma igreja que tem um centro de reabilitação que cuida de homens e mulheres que tiramos das ruas. A cada 15 dias nossa igreja faz culto de baixo do viaduto Negrão de Lima. Ali tiramos das ruas, pessoas que queiram sair das dr**as. Precisamos de doações de roupas, tênis, ventiladores, beliche e uma panela de pressão grande pois a nossa ficou ruim. Vou buscar, se alguém quiser conhecer o trabalho só marcar. A casa de recuperação f**a na comunidade da Barão.