23/08/2023
10 coisas q amo em vc;
1- assistir ao jogo do Flamengo, o jeito q f**a nervoso e briga com a tv, mas ao mesmo tempo, a resignação se percebe q o jogo tá perdido
2- como vc SEMPRE elogia qq arroz com feijão q eu faça, "tá uma delicia!"
3- não sai sem me dar um bj e ainda recebo um "bom dia minha linda " pelo cel
4- sempre fala q estou linda, mesmo quando mando fotinha fazendo faxina
5- sua disposição pra treinar, queria ter essa energia
6- o carinho q seus alunos tem por vc, eles são os melhores
7- amo q mesmo com opiniões tão diferentes, a gente se curte "pacas"
8- amo como me faz rir e quando ri das minhas bobeiras
9- amo como me manda vários posts do instagram de casais (porque acha q é nossa cara) e tb tantos outros de política (q ignoro quase sempre, falei q temos opiniões diferentes)
10- amo como vc, há uns anos atrás, diante a possibilidade de me perder, achou seu caminho, seguiu nele e hoje é um profissional querido e respeitado (gosto de pensar q sou um pouco responsável por isso)
11- por fim (eu sei, já foram 10), mas não menos importante, amo como minha família é sua família, meus filhos são seus filhos, e juntos fizemos nossa cereja do bolo q é Soso.
Feliz aniversário!!!!!!