21/08/2024
Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, Secretaria de Cultura e Turismo, Ministério da Cultura e Governo Federal, através da Lei Paulo Gustavo apresentam: Documentário Tributo ao Trio Rio das Pedras.
Uma homenagem ao Trio que marcou época em nossa cidade e região.
A apresentação ocorre neste sábado, 24 de Agosto a partir das 19h00 no Centro Pedagógico Engenheiro Antônio Costa Galvão, no centro de Rio das Pedras.
A entrada é gratuita.