21/01/2020
Perde não essa delicinha, vai no , tem as opções: purê de acerolas ou calda de framboesas( cheio de sementes saborosas). chama no ! Que está claro, que sou perdida de amores pelas amêndoas, já se sabe, afinal, a primeira proposta do nome surgiu seguindo esse ritual, de explorar todas as possibilidades dessa oleaginosa de sabor neutro, com muiiiiiiiiiiiiiiitos benefícios a nossa saúde! Então temos esse bolinho sem glúten, sem açúcar, que tem um sabor suave, onde busco o contraste com caldas, purês, geléias, também está saindo com buttercream artesanal, pra quem pode consumir um pouco de agave ou mel karo( nós vamos conseguir a libertação dos transgênicos). Falando em libertação, a lançou o fermento não-transgênico, e a pessoa aqui está sem acordo: ou ele chega cá! Ou chega! Porque quem trabalha com estoque não pode simplesmente sair por aí jogando comida na lata do lixo. O que pensam vocês sobre isso? Pede a carta de doces no direct ou no LINK DA BIO ( WhatsApp)!! @ Café Lumière