08/02/2022
Eu queria pensar em frases bonitas, dai eu pensei em brownie que é a mesma coisa.... É que toda vez que preparo um brownie meu coração f**a quentinho, o cheirinho que paira no ar na fornada me transporta a lugares tão bons e cada mordida é singular.
Gosto de dizer que a felicidade mora numa fatia de brownie ...E que bom que aqui temos várias 🥰😋
Que o dia seja tão bom quanto o brownie bafafá
https://bit.ly/IBafafa
🤎
#