10/05/2026
Às vezes, quando eu tô muito, mas muito, mas muito cansada, eu penso em você. Na sua força, na sua garra, e em toda sua resiliencia nesta vida! E aí, eu continuo. Só continuo. Por você, pra te dar orgulho, e pra você saber que deu tudo certo apesar de TODOS os imprevistos e obstáculos! Você é rainha, deusa, mãe, amiga, e eu te amo profundamente!
Nem todas as palavras que eu possa escrever aqui, serão suficientes para te fazer entender o quanto sou orgulhosa de ter vindo com você nessa existência, de ter o prazer de aprender todos os dias com você, sobre a vida e sobre o que é de fato o AMOR.
Te amo hoje, e te amarei sempre, e sou grata, por tudo e por tanto!
FELIZ DIA DAS MÃES AMORE MIO! VOCE MERECE O MUNDO!