11/12/2014
Boa Tarde,
E ai já almoçou?
Vamos Tirar um Cochilo?
Cochilo após a refeição faz parte do ciclo normal de sonolência do ser humano. O que parece estranho aos nossos olhos é uma prática saudável e que deveria ser seguida por todas as pessoas. Dormir após o almoço não é sinônimo de preguiça ou falta do que fazer, mas sim uma recomendação médica capaz de melhorar o desempenho nas atividades durante os períodos vespertino e noturno e, consequentemente, trazer mais saúde.
Redes Opala, Porque o seu descanso é Precioso!