13/04/2026
Uma semana da data mais especial do ano já se passou...
E a sensação é de um completo alívio, alegria, paz e gratidão, acima de tudo, em saber que sigo firme e forte em cada passo que dou. São 9 anos de muita dedicação para levar a felicidade em forma de doce para cada um de vocês!
Fico feliz e satisfeita demais em saber que tanta gente está comigo há tanto tempo... acreditando no meu trabalho, ajudando dia após dia, comprando, elogiando, incentivando a continuar, gostando, aplaudindo (mesmo que de longe), postando, repostando, divulgando, fazendo a propaganda que merecemos hahha e felizes por mim também, por cada passo que dou! Vocês também são parte disso tudo!
Foram MUITOS ovos, foi mais uma Páscoa maravilhosa, com tudo pensado, planejado e feito com muito carinho e amor pra vocês. Espero que continuem aqui, sempre!
Gratidão imensa! ❤️