27/08/2024
Aniversário do papis, não pode passar em branco.
Bolo personalizado com o que ele mais amaaa!! A kombi (motorhome) dele e da minha mãe hahaha. Eles compraram a kombi e estão montando do zero um motorhome.
Virou a terapia do meu pai mexer nela e sim, ele que está fazendo tudooo, quarto/banheiro/cozinha, as instalações.
Eles amam viajar e a kombi virou parceira nas aventuras k*k.
A 3ª foto é a kombi deles, mas ela vai ganhar uma cara nova, a fez uma identidade visual novinha (última foto), linda, original, do jeitinho que a minha mãe pediu para repaginar a kombi por fora.