Favo de mel

Favo de mel Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Favo de mel, Doçaria, Rua João arnus, Osasco.

Confeitaria especializada em bolos cenográficos,bolos pra todas ocasiões,doces e salgados...tudo feito com produtos de primeira,com qualidade e higiene....trabalhamos a mais de 7 anos e em breve estaremos trabalhando com buffet completo.

Bolos de maio 🎂😍😁😋
05/06/2019

Bolos de maio 🎂😍😁😋

Bolo diet, e bolo de doce de leite com ameixa!
18/03/2017

Bolo diet, e bolo de doce de leite com ameixa!

Boa noite amigos e clientes!Fotos de nossos ultimos trabalhos..Encomendas whats 964455136.
15/05/2016

Boa noite amigos e clientes!
Fotos de nossos ultimos trabalhos..
Encomendas whats 964455136.

Bolo prestígio!!!
22/02/2016

Bolo prestígio!!!

Chá de bebê,  recheio creme com abacaxi!
22/02/2016

Chá de bebê, recheio creme com abacaxi!

Bolo de chá de bebê! Creme com abacaxi!!
22/02/2016

Bolo de chá de bebê! Creme com abacaxi!!

Emconendas da Páscoa!
22/02/2016

Emconendas da Páscoa!

Pedidos de hoje, obrigado meu Deus! Encomendas ligue 36878960 e já estamos aceitando cartão.
13/02/2016

Pedidos de hoje, obrigado meu Deus! Encomendas ligue 36878960 e já estamos aceitando cartão.

Boa tarde amigos e amigas.Estamos aceitando encomendas de bolos, doces e salgados.NOVIDADE NA FAVO DE MELESTAMOS ACEITAN...
15/01/2016

Boa tarde amigos e amigas.
Estamos aceitando encomendas de bolos, doces e salgados.
NOVIDADE NA FAVO DE MEL
ESTAMOS ACEITANDO CARTÃO DEBITO E CRÉDITO E TICKET REFEIÇÃO. Agora não tem desculpas pra fazer aquela festa!

12/01/2016

O PREÇO DO TRABALHO DE UMA BOLEIRA:

Uma cliente precisava de um bolo para o aniversario de 5 aninhos de seu filho. Ela era daquelas mães caprichosas e adeptas do faça você mesma então cuidou com carinho de cada detalhe da festinha. No entanto, os preparativos da festa estavam deixando-a louca e o bolo ela resolveu encomendar de alguém que faz pra vender, mas não queria nada caro, ela mesma faria, era simples, ela só não tinha tempo naqueles dias.
Pois bem, meio à contragosto ela pegou o telefone de uma confeiteira com uma amiga e ligou já irritada.
- Boa tarde, preciso de um bolo para a festinha de meu filho, mas não quero que me cobre um absurdo porque eu sei fazer bolos, só não vou fazer porque estou muito atarefada essa semana.
A confeiteira pensou um pouco, mas logo respondeu:
- Quanto a senhora acredita que eu deveria-lhe cobrar?
- Pois bem, você vai precisar apenas de farinha, açúcar, ovos, leite, manteiga, fermento, leite condensado, etc ...
Dito isso, ela deu o valor que a confeiteira deveria cobrar.
A confeiteira fez o cálculo e deu um preço mais barato do que o preço original do bolo e disse:
- Farei o seu bolo como precisa.
A cliente ficou muito satisfeita e contou à todas as suas amigas como é que se devia negociar com “essa gente que cobra absurdos”.
Dias se passaram e chegou o dia do tão esperado aniversário. Na hora marcada a cliente recebeu uma caixa linda.
Para sua surpresa, quando ela abriu a caixa, lá estavam os ingredientes: farinha, açúcar, ovos, leite, manteiga, fermento, leite condensado com um bilhete:
“Querida cliente, acredito que esteja nervosa, mas lhe asseguro que não há engano nenhum, você está recebendo exatamente por aquilo que pagou. Sei que seu tempo é curto e que sua semana foi muito atarefada, mas acredite: a minha também foi e meu tempo também é curto. Se deseja algo mais elaborado, precisa pagar por isso e pelo tempo que vou demorar.”
MORAL DA HISTÓRIA:
Quando se compra um bolo, doce ou qualquer outra coisa feita à mão, de qualquer que seja profissional, não se compram somente os ingredientes, se compram também o tempo, esforço, dedicação, experiência do profissional que se dedica ao que faz.
Por isso, valorize a boleira, se acha caro, faça você mesma(o).

Agradecemos a todos os nossos cliente e amigos muito obrigado pela confiança em nosso trabalho já são mais de 10 anos de...
05/12/2015

Agradecemos a todos os nossos cliente e amigos muito obrigado pela confiança em nosso trabalho já são mais de 10 anos de dedicação, Fazendo nossos bolos, doces e salgados com todo carinho e com produtos de primeira linha.
E em 2016 teremos muitas novidades na Favo de Mel.

Bolo com recheio de doce de leite!!!
13/11/2015

Bolo com recheio de doce de leite!!!

Endereço

Rua João Arnus
Osasco, SP
06236130

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Favo de mel posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Favo de mel:

Compartilhar

Categoria