13/09/2022
Presença
E ao acordar lembro-me de agradecer por Ti ter ao meu lado Senhor, e poder sentir a paz de ter o Teu Espírito Santo pra mais um dia me conduzir.
Ao dormir logo entrego o próximo amanhã e peço pra que venha abençoar a todos nós.
Ah Pai...
O que seria de mim se não fosse Tua presença.
Em dias onde é só eu e O Senhor é que percebo que a Tua presença me basta.
Houve dias que precisei desabafar, chorar, de um colo, e o Senhor sempre estava lá e ainda está.
Sem a Tua presença o Temor irá embora e eu acabarei me perdendo em minhas vontades carnais.
Mais tenho entendido do quanto estar a sós contigo tem me amadurecido e me levado a um novo nível.
As vezes demoramos a romper, por acharmos precisar de um grande dia ali em um culto, ou uma imposição de mãos, mas nos desertos onde só á nós e o Senhor é que conseguimos derrubar as muralhas mais fortes que nos impedem de dar o próximo passo.
E nesse tempo de rompimento, a única coisa que irá nos fortalecer e ultrapassar todos os obstáculos é a PRESENÇA.
E assim como um dia Davi declarou, nós também precisamos declarar e ter esse entendimento como prioridade em todos os dias da nossa vida...
"Senhor, tira tudo de mim, só não me tira a Tua PRESENÇA" Salmo
vidas 🌵