Edna Brito L.

Edna Brito L. Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Edna Brito L., Compras e vendas a retalho, Morro Branco.

Presença E ao acordar lembro-me de agradecer por Ti ter ao meu lado Senhor, e poder sentir a paz de ter o Teu Espírito S...
13/09/2022

Presença

E ao acordar lembro-me de agradecer por Ti ter ao meu lado Senhor, e poder sentir a paz de ter o Teu Espírito Santo pra mais um dia me conduzir.

Ao dormir logo entrego o próximo amanhã e peço pra que venha abençoar a todos nós.

Ah Pai...

O que seria de mim se não fosse Tua presença.

Em dias onde é só eu e O Senhor é que percebo que a Tua presença me basta.

Houve dias que precisei desabafar, chorar, de um colo, e o Senhor sempre estava lá e ainda está.

Sem a Tua presença o Temor irá embora e eu acabarei me perdendo em minhas vontades carnais.

Mais tenho entendido do quanto estar a sós contigo tem me amadurecido e me levado a um novo nível.

As vezes demoramos a romper, por acharmos precisar de um grande dia ali em um culto, ou uma imposição de mãos, mas nos desertos onde só á nós e o Senhor é que conseguimos derrubar as muralhas mais fortes que nos impedem de dar o próximo passo.

E nesse tempo de rompimento, a única coisa que irá nos fortalecer e ultrapassar todos os obstáculos é a PRESENÇA.

E assim como um dia Davi declarou, nós também precisamos declarar e ter esse entendimento como prioridade em todos os dias da nossa vida...

"Senhor, tira tudo de mim, só não me tira a Tua PRESENÇA" Salmo
vidas 🌵

"mais a quem enviarei?envia-me a mim"  (Isaías 6:8)ChamadoAh esse sorriso...Como é bom poder ter essa expressão no rosto...
04/09/2022

"mais a quem enviarei?
envia-me a mim"
(Isaías 6:8)

Chamado

Ah esse sorriso...
Como é bom poder ter essa expressão no rosto!
Então está dando tudo certo?
Nem sempre.
Mais aprendendo dia após dia,que mesmo em meio as tribulações,ao dizer SIM pra Jesus,alivia nossa carga e nos faz entender que os fardos pesados não nos pertencem.
As vezes vivemos momentos tão extraordinários com o Espírito Santo em nossas igrejas,e neles nossas emoções nos dizem que não vamos mais retroceder, que não queremos jamais sair desse lugar e que não queremos viver nossas vontades,mas sim a do Senhor.
De fato isso é real, mais emoção passa,e depois desses momentos entraremos cada um em nossas realidades,e é lá que precisamos lembrar de tudo que recebemos, ouvimos e fomos ministrados.
Entenda,nada do que recebemos é pra ser retido, muito pelo contrário.
Quando Pedro caminhou com Jesus ele estava sendo moldado, aperfeiçoado,ele também recebeu,aprendeu e depois foi cheio do Espírito Santo pra derramar sobre as pessoas e fazer o que Jesus lhe ensinou.
Nós não somos diferentes de Pedro.
Passamos por processos para dar início ao nosso chamado.
Mais entenda, CHAMADO não é um dia onde você vai sentir que "meu Deus, é agora,vai começar meu chamado" não não.
Chamado é DECIDIR FAZER A VONTADE DE DEUS sobre aquilo que ELE JÁ LHE MOSTROU que quer te USAR.
Quando iniciei falando de como é bom ter essa expressão de sorriso no rosto, é pelo fato de saber que estou no centro da vontade do meu Pai.
Fazendo aquilo pra o qual fui chamada e sendo guiada para coisas maiores nEle.
Esse sorriso é a melhor forma de demonstrar pro meu Pai, que sou imensamente grata por tudo que Ele tem feito em mim e através de mim.
O seu chamado não tem haver com aquilo que você desconhece, pelo contrário, ele vai dar início sobre aquilo que o Senhor colocou a sua volta, e que Ele já te capacitou e quer te usa naquilo que você já venceu e tem autoridade pra falar.
Não espere alguém pra te dizer "bem, chegou a hora de ir".
Seja a resposta que muitos esperam,seja a voz que clama no deserto dos perdidos, seja a luz no fim do túnel de alguém.
Seja resposta e diga "eis-me aqui Senhor"
vida 🌵

Jogos escolares 2022Chegamos na finalE conquistamos o 2° lugar🥈na modalidade de futsalQuanta gratidão!Louvado seja o nom...
07/07/2022

Jogos escolares 2022

Chegamos na final
E conquistamos o 2° lugar🥈na modalidade de futsal

Quanta gratidão!
Louvado seja o nome do Senhor por tudo que vivemos nestes dias de competição.
Como foi maravilhoso estar com vocês.
Hoje quero vim aqui honrar a vida das minhas meninas, que foram muito guerreiras e se dedicaram ao máximo para chegarem até aqui.
Vocês são preciosas pra mim, e principalmente pra Deus.
E cada uma carrega algo especial!
Como foi divertido, animado e extraordinário cada passo até a final.
O segundo lugar não é sobre o outro ter sido melhor, mas de entender que nos esforçamos para chegar na final, e conquistar o 1° lugar é questão de tempo e preparo. Creio que este tempo irá chegar e vamos trabalhar e nos esforçar pra isso.
VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!
ACREDITEM EM VOCÊS SEMPRE!
Quero agradecer em especial ao que nos ajudou desde o início e esteve durante todo esse tempo de jogos repassando seus conhecimentos técnicos e sua confiança. Quero honrar sua vida e dizer que com seu enorme coração irá chegar muito longe, e também desejo que tenha um lindo encontro com Jesus pra que você possa usar seu projeto pra não apenas motivar os jovens no esporte, mas também guia-los nos caminhos do Senhor, que irá levar a cada um a viver o extraordinário de Deus para suas vidas e a vontade dEle que é "boa, agradável e perfeita"(Romanos 12:2). Só vai! O Pai é contigo!
Também quero agradecer a escola que pra glória de Deus tem uma direção e coordenação que apoiam a minha visão e desde o início nos deu total apoio para a participação dos meninos nos jogos.
Grata aos meus meninos que participaram das competições nas modalidades de futsal e atletismo, que dessa vez não conseguiram, mas torceram e deram muito apoio e incentivaram as meninas até o fim.

E como sempre e em tudo...
Obrigado Pai!
Eu amo o que eu faço e amo ter sido escolhido pelo Senhor pra essa missão.
Ser professora de Educação Física foi uma das minhas melhores escolhas pra vida.
Não é sobre dar conhecimento, é sobre dar amor e ser retribuída com sorrisos e transformações.
É tudo sobre aquEle que fez em mim,e hoje faz através de mim.

"Até aqui nos ajudou o Senhor"

🙌🏼❤️

É quando...É quando você mais se sentir pequeno, que o Pai te mostra o quanto Ele é grande.É quando você acha que o Pai ...
11/10/2021

É quando...

É quando você mais se sentir pequeno, que o Pai te mostra o quanto Ele é grande.
É quando você acha que o Pai não se importa, que Ele vem e te surpreende.
É quando você achava que não tinha mais jeito, que não havia mais saída, que já é tarde demais pra você, que o Pai vem segura na tua mão e diz: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaías 41:10)
É quando você se senti tão distraído com as coisas do mundo, sujo e sem rumo pra voltar pra casa, que Deus olha pra você com olhos de misericórdia e te diz: "Clama a mim e responder-ti-ei, anunciar-ti-ei coisas grandes e firmes, que não sabes" (Jeremias 33:3)
É quando você fechar os olhos, respirar bem fundo, orar baixinho, e em sussurros dizer "Pai, pequei contra o céu e contra Ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho."(Lucas 15:21) ...e então ouvirá do seu Pai "Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele. Coloquem um anel em seu dedo e calçados em seus pés. Tragam o novilho gordo e matem-no. Vamos fazer uma festa e alegrar-nos. Pois este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado."(Lucas 15:22-24)

Não desista jamais de você!

Jesus não disse que seria fácil, mas prometeu estar conosco. F**a firme e confia. Fixa teus olhos nEle e não olhe para direita e nem para esquerda, você irá afundar se perceber que a tempestade ainda está forte.
E uma coisa eu posso te garantir...
É quando você confiar sua vida totalmente a Ele, que o nosso Paizinho te fará viver o que está escrito lá em 1 Coríntios 2:9 que diz: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou, o que Deus preparou para aqueles que o amam"...
Feche os olhos por um momento e sinta o Espírito Santo de Deus te tocando agora...
Jesus te ama muito!
Você tem um Paizão!!!

Edna Brito 🌵









04/07/2020

Escrever inspirado pelo Espírito Santo é colocar no papel o propósito da sua existência. É não limitar palavras naquilo que Ele é em você. É tomar posse do dom depositado na sua vida para alcançar aqueles que ainda não conhecem o verdadeiro amor. Amor o qual morreu no madeiro, ressuscitou ao 3° dia e subiu aos céus e está sentado a direita de Deus Pai. Que fez o véu se rasgar e o Espírito Santo descer sobre nós. Não limite o que Deus tem pra fazer através das suas mãos...
Texto: Junto do fogo 🔥
Escrito por: Edna Brito 🌵
Edição:



Endereço

Morro Branco, CE

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Edna Brito L. posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar