31/10/2024
Caso você tenha feito a inscrição no I Seminário de Avaliação Institucional da UFSB e não tenha recebido o e-mail de confirmação, é porque sua inscrição se encontra pendente. Verificamos que duas pessoas iniciaram a inscrição, mas, não a concluíram. Se foi uma decisão de destir "no meiodo caminho", agradecemos e respeitamos. Mas, se você tem interesse em participar, volte ao sistema e conclua sua inscrição.
Aproveitamos para solicitar que divulgue e traga mais pessoas para participarem deste momento histórico da UFSB no Litoral Sul, Costa do Descobrimento e Extremo Sul. Venha "avaliar para transformar" a UFSB ao longo dos próximos anos.
O I Seminário de Avaliação Institucional da UFSB visa: 1Promover a transparência e a comunicação: Facilitar a disseminação de informações sobre os processo...