12/03/2019
Nesta segunda feira, tive o prazer de estar na bancada culinária, do Programa Vitrine Revista Londrina, com a linda Lu Oliveira!
A receita? Um bolo de fubá de frigideira, nutricionalmente correto, sem glútem e sem lactose, para começar a semana mais leve 😘
Lu e produção, obrigada pela acolhida tão gostosa e gentil!!❣