DOCES DA GRAÇA

DOCES DA GRAÇA DOCES DA GRAÇA

12/09/2020
Hoje independente do dia da semana, lá em casa teria uma festa com comidas deliciosas, um bom whisky e cerveja gelada co...
13/11/2019

Hoje independente do dia da semana, lá em casa teria uma festa com comidas deliciosas, um bom whisky e cerveja gelada com certeza, estaríamos todos juntos com mais alguns familiares e amigos, isso era para te celebrar, celebrar o melhor ser humano que Deus nos presenteou, meu PAI
Hoje não quero me sentir triste por não ter mais meu pai comigo. Pelo contrário, quero apenas agradecer e prestar uma grande homenagem a este homem incrível que ele foi.
Meu pai foi e ainda é meu maior exemplo. Até hoje, quando tenho dúvidas do que fazer, pergunto a mim mesmo o que meu pai faria. Mesmo depois de ir embora ele segue me inspirando a ser alguém melhor.
Ele foi o melhor pai que eu poderia ter tido. Sempre me ensinou a ser uma pessoa honesta e a cuidar do próximo. Sempre lutou para que eu seguisse meus sonhos.
Pai, eu sei que você está em paz porque posso senti-lo. Nossa ligação é muito forte e sei que nunca irá desaparecer. Levo sempre você comigo! Parabéns meu querido, meu velho e meu amigo.

MariannaFilha de MariaCheia de graça como Ana.O que fala dessa pessoa que acredita que tudo pode pode realizar.Apaixonad...
12/11/2019

Marianna

Filha de Maria
Cheia de graça como Ana.
O que fala dessa pessoa que acredita que tudo pode pode realizar.
Apaixonada pela vida.
Se apega rápido como desapega.
Sempre alegre.
Nunca negativa.
Tudo vivido na intensidade certa.
Ama viver não importa a situação.
Mari,mari mari,maricota ou Maroca.
Prefere ir a luta.
Nunca desiste fácil.
Ama conversa como ela tivesse um dicionario.
Sempre pronta para viver diversas situações.
Companheira.
Focada para vencer
Ela encanta por onde passa.
Essa é um pouco da Marianna...
"Bênçãos te desejo em abundância'

Marianna, isso, são com dois NN, para mim deveria ser dois tudo, porque para caber tanta felicidade, meiguice, amor, sin...
12/11/2019

Marianna, isso, são com dois NN, para mim deveria ser dois tudo, porque para caber tanta felicidade, meiguice, amor, sinceridade, sonhos, determinações... só seria possível quem fosse dois, porém temos nossa que nos ensina que tudo é possível em um só coração, PARABÉNS minha neguinha linda, PARABÉNS pelo seu dia e por ter você em nossas vidas. Deus é tua e guia.

Você já parou para pensar o quanto nossa ligação é forte? Puxa! Saber que acompanhei você desde o nascimento sempre volt...
27/10/2019

Você já parou para pensar o quanto nossa ligação é forte? Puxa! Saber que acompanhei você desde o nascimento sempre voltado para as coisas boas. Você foi esperado com muito amor pelos seus pais, por mim e por toda a família, meu Tutuca.
Eu quero dizer que o amo, que você é um pedacinho de mim, é sangue que corre no mais íntimo do meu ser.
Eu quero que você seja muito feliz nesse dia e em todos os dias da sua vida. Você é um neto extraordinário e merece tudo de bom neste mundo.
Que Deus nos faça bons amigos e transforme você em um grande homem. Amo você! Felicidades, meu Neto!

Brigadeiros coloridos.
12/09/2019

Brigadeiros coloridos.

Brigadeiros Gourmet
12/09/2019

Brigadeiros Gourmet

Trufa de limão
12/09/2019

Trufa de limão

Delícia de Morango
12/09/2019

Delícia de Morango

Endereço

Garanhuns, PE

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando DOCES DA GRAÇA posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar