28/06/2018
Olá pessoal! Aqui estão fotos de algumas peças. Faço cachecóis, polainas, gorros, tocas, sapatinho de tricô e etc...
Se tiver interesse, me mande uma mensagem!!!!
Abraços da Sula!
Olá pessoal! Eu faço peças em tricô à mão sob encomenda. Dá uma olhadinha nas fotos e entre em contato caso tenha interesse! Abraços! Sula
Curitiba, PR
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sula do tricô posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.