25/05/2021
Brownie é bom né?
E nessa semana que começou beeem gelada vai super bem! Eu sei... 😅
Que tal pedir o seu preferido?
Temos ele tradicional, com morangos e Nutella, com brigadeiros, com Creme Ninho, com creme Nutella, com doce de leite... temos ele em docinho de festa, bolo, pizza, naked cake, recheado.... ufa! 🤤
Pedidos com 24 horas de antecedência!
- Consulte taxa de entrega -