01/05/2026
Dia 1º de maio — Dia do Trabalhador
E aqui estou eu, mais um ano sendo abençoada por Deus com um projeto que começou antes mesmo de todo mundo imaginar.
Pra quem não conhece minha trajetória, comecei a trabalhar muito cedo. Com 13 anos, já estava em uma loja de 1,99 (que na época era o auge, rs). Fui tão abençoada que, em pouquíssimo tempo, conquistei uma vaga na área administrativa… mas o sonho de ter a minha “lujinha” já morava dentro de mim.
Passei por muitas empresas, nacionais e multinacionais, vivi fases incríveis e também momentos em que tudo parecia que ia desmoronar. Foi justamente aí que comecei a esboçar um projeto. Sem dinheiro e sem coragem, deixei ele guardado… porque Deus sabia exatamente o momento certo.
E esse momento chegou.
Em plena pandemia, sem muitas opções, eu comecei. E hoje eu entendo: eu já estava sendo preparada há muito tempo.
De lá pra cá, o que mais me emociona todos os dias é ouvir dos clientes, os que já conhecem e os que Deus coloca no meu caminho, frases como:
“Que loja linda”,
“Quanta coisa criativa”,
“Dá pra ver o amor em cada detalhe”.
E isso não tem preço ❤️
A todos nós, trabalhadores: Um feliz começo… e, se preciso for, um recomeço cheio de fé, coragem e propósito.