25/06/2025
Aqui se encerra um ciclo… ❤️
Com o coração cheio de gratidão, me despeço de um sonho que se tornou realidade: a Godiva Presentes. Foram 8 anos intensos, felizes e cheios de significado. Um projeto que nasceu do amor por transformar simples objetos em emoções, em memórias, em carinho embalado com laço.
Foi aqui que aprendi, cresci e vivi momentos inesquecíveis. Cada presente entregue foi mais do que um produto — foi um sentimento compartilhado, uma história contada com afeto. E como eu amo trabalhar com isso! 💝
Mas, como tudo na vida, ciclos se iniciam e também se encerram. Hoje, com serenidade e gratidão, deixo meu adeus à Godiva. Agradeço primeiramente a Deus, por me sustentar em cada passo dessa jornada. Agradeço a cada cliente, amigo e colaborador que fez parte dessa história linda. Sem vocês, nada disso teria sido possível.
Levo comigo o orgulho de ter feito parte da vida de tantas pessoas através do ato de presentear. E sigo em paz, com o coração cheio de boas lembranças e a certeza de que valeu a pena…