Doceria Da Tia Ka

Doceria Da Tia Ka Somos delivery só ligar e fazer seu pedido. (14)99756-0314
Botucatu.

Boa tarde pessoal olha quem voltou pra rechear a Páscoa de vcs.😍Vamos ter ovos de Páscoa sim!!!!!Somente ovos de colher!...
25/02/2017

Boa tarde pessoal olha quem voltou pra rechear a Páscoa de vcs.😍
Vamos ter ovos de Páscoa sim!!!!!
Somente ovos de colher!!!!
1 kg
500gr
250 gr
Logo irei postar os valores e sabores disponíveis.
Com muito novidade pra vcs.
Quem aí vai ficar fora dessa???
Vou fazer um sorteio tbm imagina que delícia
Aguardem!!!!

Pessoal muitos sabem que abrimos uma pizzaria! Queria vir pedir desculpas pois com a correria dá pizzaria não estou cons...
22/01/2017

Pessoal muitos sabem que abrimos uma pizzaria! Queria vir pedir desculpas pois com a correria dá pizzaria não estou conseguindo fazer os doces.
Peço desculpa a todos os clientes.
Assim que voltar(com certeza irei rsrsrs)
Vou avisar vcs pela fan page dá doceria.
Quem ainda não conhece nossa pizzaria ligue e experimente qualidade e preço justo sempre!! Pizzas lanches porções e esfihas

03/01/2017

O PREÇO DO TRABALHO DE UMA DOCEIRA:

Uma cliente precisava de 500 brigadeiros para o aniversario de 5 aninhos de seu filho. Ela era daquelas mães caprichosas e adeptas do faça você mesma então cuidou com carinho de cada detalhe da festinha. No entanto, os preparativos da festa estavam deixando-a louca e os brigadeiros ela resolveu encomendar de alguém que faz pra vender, mas não queria nada caro, ela mesma faria, era simples, ela só não tinha tempo naqueles dias.
Pois bem, meio à contragosto ela pegou o telefone de uma doceira com uma amiga e ligou já irritada.
- Boa tarde, preciso de 500 brigadeiros para a festinha de meu filho, mas não quero que me cobre um absurdo porque eu sei fazer brigadeiros, só não vou fazer porque estou muito atarefada essa semana.
A doceira pensou um pouco, mas logo respondeu:
- Quanto a senhora acredita que eu deveria-lhe cobrar?
- Pois bem, você vai precisar apenas de leite condensado, manteiga, chocolate, creme de leite, confeito, etc ...
Dito isso, ela deu o valor que a doceira deveria cobrar.
A doceira fez o cálculo e deu um preço mais barato do que o preço original dos brigadeiros e disse:
- Farei o seus brigadeiros como precisa.
A cliente ficou muito satisfeita e contou à todas as suas amigas como é que se devia negociar com “essa gente que cobra absurdos”.
Dias se passaram e chegou o dia do tão esperado aniversário. Na hora marcada a cliente recebeu uma caixa linda.
Para sua surpresa, quando ela abriu a caixa, lá estavam os ingredientes: leite condensado, manteiga, chocolate, creme de leite, confeito com um bilhete:
“Querida cliente, acredito que esteja nervosa, mas lhe asseguro que não há engano nenhum, você está recebendo exatamente por aquilo que pagou. Sei que seu tempo é curto e que sua semana foi muito atarefada, mas acredite: a minha também foi e meu tempo também é curto. Se deseja algo mais elaborado, precisa pagar por isso e pelo tempo que vou demorar.”
MORAL DA HISTÓRIA:
Quando se compra um simples brigadeiro, bolo ou qualquer outra coisa feita à mão, de qualquer que seja o profissional, não se compram somente os ingredientes, se compram também o tempo, esforço, dedicação, experiência do profissional que se dedica ao que faz.
Por isso, valorize a doceira, se acha caro, faça você mesma(o).

Quero desejar um feliz ano novo a todos clientes e amigos.E quero agradecer cada um por sempre estarem comigo.Tenho só a...
02/01/2017

Quero desejar um feliz ano novo a todos clientes e amigos.
E quero agradecer cada um por sempre estarem comigo.
Tenho só a agradecer por vcs existirem de verdade.
Me dedico muito pra sempre trazer o melhor dos doces pra vcs.
Obg Deus por guiar meus caminhos e ser comigo em cada momento e em cada desafio que a vida tem me proporcionado.
Que esse ano de 2017 venha com mais desafio mais doces e com vcs junto comigo.
É muita gratidão ter vcs comigo.
Esse ano quero inovar pra vcs. Vamos ter muitas novidades e surpresas ao decorrer deste ano!!!
Aguardem
Uma retrospectiva de alguns doces feito no ano passado ⬇⬇⬇😍
Bem vindo 2⃣0⃣1⃣7⃣🎉
Seu lindo. Já estou amando esse ano❤

Bolos de hj. Obg ao senhor José pelo carinho de sempre ❤
27/12/2016

Bolos de hj. Obg ao senhor José pelo carinho de sempre ❤

Lindos clientes. Peço mil desculpas pois ainda não consegui fazer o sorteio!!!Muita correria do natal!!!Mais hj vou real...
25/12/2016

Lindos clientes. Peço mil desculpas pois ainda não consegui fazer o sorteio!!!
Muita correria do natal!!!
Mais hj vou realizar o sorteio as 16:00 hrs.
Ja foi encerrada as contagens!!!
Vou fazer transmissão ao vivo do sorteio.
O premiado tem que vir retirar o chocotone no local.
Bjos😘😘😘

25/12/2016

Feliz natal a todos ❤🎄✔

22/12/2016

Ainda da tempo de fazer sua encomenda de natal🎄❤🎉🎁

22/12/2016

sorteio amanhã😍😍😍

21/12/2016

Bolo de leite ninho.
Saindo fresquinho
Tenho apenas 8 pedaços!!!!

Pessoal hj tem bolo de leite ninho e pizza brownie❤ 6 reais cada pedaço!!!
21/12/2016

Pessoal hj tem bolo de leite ninho e pizza brownie❤
6 reais cada pedaço!!!

Endereço

Irmãos Cassetari 123
Botucatu, SP
18609210

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Doceria Da Tia Ka posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria