27/02/2017
Olá, Boa tarde.
Por meio desta publicação estamos tentando oferecer um pedido de desculpas por toda esta demora absurda na entrega de álbuns e também em responder as mensagens, como alguns já sabem, a página da loja ficou sem funcionar durante semanas, não tive controle da situação e por isso não consegui responder ninguém com a devida calma.
Segundo, em relação aos participantes dos malotes dos álbuns das nossas últimas compras, nós não conseguimos entrar em contato com vários que não nos responderam e estamos aguardando respostas, e também a alguns que estou tentando enviar, só que os correios daqui não estão me ajudando muito, durante o resto da semana estarei atendendo as pessoas tanto das compras em grupo, como das individuais, então se quiserem reembolso ou algo a mais é só falar estou aqui para atendê-los,
Terceiro, tem alguns álbuns que não vieram (por motivos ainda desconhecidos por mim, dos fornecedores coreanos, e alguns vieram em estado deplorável, então oferecemos a opção de reembolso para estas pessoas),
E também aos álbuns das novas compras em grupo, eles já foram encomendados e estou esperando o código de rastreamento.
Também as pessoas que ficaram sem ser atendidas vamos falar e resolver cada problema, e esse é um dos motivos de eu estar dando uma pausa na loja, espero que entendam e também vocês tem todo o direito de reclamar e de ter os seus direitos atendidos.
Obrigada pela atenção.