29/09/2022
Venho informar aos queridos clientes da Márcia e Filhas Doces e Salgados, que a partir de hoje estamos encerrando nossas atividades.
Gostaria de agradecer a cada um de vocês que me deram o privilégio de entregar o meu carinho através da minha culinária doce e salgada, pois tudo sempre foi feito com muito amor.
Para mim, cozinhar nunca foi obrigação, mas sim uma terapia, terapia de amor, e espero de coração que tenham sentido isso em cada mordida, em cada sabor.
Um grande abraço a todos que tornaram o meu sonho de confeitar realidade 🥰