16/11/2021
EU VI ALGO MUITO TRISTE NESTE MUNDO QUE É A INVEJA.
Send a message to learn more
Eu em apaixonei por alguem e o nome dele jesus e não consigo deixar ele. E eu me pergunto mas purqu que eu não consogo deixa-lo.
Lubango
Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Jesus logo vai volta,. publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.