12/01/2020
Eu escolhi f**ar mesmo sabendo que não seria nada fácil, que teria momentos de aflição, que talvez tivéssemos que segurar o mundo um do outro.
Escolhi f**ar pois a gente ainda vai ter muito momento bom para compensar todo estresse e dor.
Escolhi f**ar porque é isso que se faz quando se ama alguém, a gente f**a.
A gente segura a mão um do outro.
A gente se abraça e espera o caos passar.
Eu confio em nós dois, na nossa relação, no nosso amor. Por isso escolhi f**ar!❤😻