01/01/2025
Seguimos caminhando juntas sempre 🙌🏼
Cada uma em seu caminho, mas na mesma direção!!!
NUNCA soltamos a mão uma da outra, ainda mais diante de momentos desafiadores que passamos ao longo desse ano.
Fortalecemos ainda mais nossos laços, ressignificamos, encerramos ciclos, caímos, choramos, passamos umas raivas, mas aprendemos tanta coisa e levamos pra esse novo ano tudo que o universo tem nos proporcionado.
Que 2025 seja mais leve, abundante e ainda mais próspero!!!!
Que seja o ano da TRANSFORMAÇÃO que não buscamos e que a gente consiga manter a CONSTÂNCIA de tudo aquilo que já estamos realizando.
E a nossa Moça segue pra sempre em nossos corações 🧡🧡