07/06/2026
Gratidão que transborda! 💙
A Associação Fio da Vida expressa seu sincero agradecimento a pela oportunidade de participar de mais uma edição da Feira da Amizade, um evento que valoriza o trabalho das entidades e fortalece os laços de solidariedade em nossa comunidade.
De forma muito especial, agradecemos à Patrícia, coordenadora do Pró-Família, pelo acolhimento, carinho, dedicação e apoio constante a nossa causa. Sua sensibilidade e compromisso fazem a diferença na vida de inúmeras pessoas e instituições.
Participar da Feira da Amizade é muito mais do que expor nossos trabalhos artesanais; é uma oportunidade de divulgar nossa missão, sensibilizar a população sobre as doenças pulmonares.
Nosso muito obrigado por acreditar no trabalho da Fio da Vida e por abrir portas para que possamos continuar levando esperança, informação e acolhimento a quem mais precisa.
Juntos, seguimos transformando vidas através da solidariedade. 💙🫁✨