Brasileiros na França

Brasileiros na França Seu guia para as noites em Paris �
(1)

Fonctionnement normal

19/02/2018

Ja faz uns dias que vejo publicações em grupos brasileiros aqui na frança.. mas algumas publicações em particular me chamaram a atenção, eram sobre relacionamentos "procuro uma namorada(o)" , "cheguei a pouco tempo preciso conhecer novas pessoas" , " queria sair com alguém " e por aí vai k*k e eu acabei me identificando pois eu também quero 😄😆 Tomei a liberdade e fiz esse grupo.. quem tiver afim de conhecer novas pessoas ou " me pagar um lanche ou uma cerveja " k*k eu topo.. 70% dos brasileiros que aqui vivem estão solteiros

https://www.facebook.com/groups/336780100141979/

28/08/2016

5 dicas para você que quer vir para França e não sabe por onde começar :

* Antes de comprar a passagem, certifique-se que você terá a "carta convite" ou reserva em algum hotel, esse é um dos principais motivos para o controle de fronteira te barrar na Europa e você ter que retornar ao Brasil.

* Não é preciso levar muito dinheiro para passar no controle, basta apenas ter um cartão Internacional e está resolvido.

* Sempre faça o seguro da viagem, muitos brasileiros são mandados de volta porque não fazem o seguro.

* Para quem desejar trabalhar, morar, estudar ou simplesmente passear e não ter dupla cidadania, tem que comprar passagem de ida e volta, esse é outro motivo para te barrarem nos aeroportos europeus.

* Para quem não sabe falar outro idioma e tem medo de passar pela entrevista, compre uma passagem com escala em Portugal e faça a entrevista sem dificuldade nenhuma.

Obs: Como faço a carta convite ?
Peça a um amigo, conhecido, parente, enfim.. Alguém que more na França ou no país que você optar conhecer, ir até a prefeitura da cidade e declarar que você vai passar aquele tempo determinado, peça ao seu conhecido que envie esta mesma carta pelo correio .. Para então você vir com ela em mãos e mostra-la caso necessário.

Adresse

Paris
75017

Téléphone

0786468956

Notifications

Soyez le premier à savoir et laissez-nous vous envoyer un courriel lorsque Brasileiros na França publie des nouvelles et des promotions. Votre adresse e-mail ne sera pas utilisée à d'autres fins, et vous pouvez vous désabonner à tout moment.

Magasins á proximité


Autres magasins à Paris

Voir Toutes

Commentaires

Pais e parentes de brasileiros que vivem no Brasil e tiveram aumento abusivo e até 80% na mensalidade do plano de saúde aos 59 anos, falem conosco. Entramos com processo contra a empresa de saúde. 90% das ações conseguem redução ou isenção do valor da mensalidade.
Muito obrigado por permitirem acesso ao Grupo. Frequentemente a MK publica notícias e matérias do Brasil importantes para os brasileiros que residem na França.
Você que reside no exterior e adquiriu dívidas em bancos ou cartão de crédito no Brasil antes e se mudar para a França e não consegue pagar devido aos juros abusivos, fale conosco. Entramos com ação revisional contra o seu banco e cartão e negociamos a sua dívida no Brasil.
Os brasileiros aposentados que residem na França e foram taxados em 25% de imposto de renda em suas aposentadorias entre 2013 e 2016 falem conosco. Pedimos a devolução dos valores corrigidos através de ação judicial no Brasil pois a cobrança foi ilegal e indevida na época.
Os brasileiros que residem na França e querem abrir uma conta bancária ou poupança no Brasil e precisam de um endereço, falem conosco. Temos planos anuais com descontos.
Boa noite a todos, estou a procura de um studio ou balsement pra alugar, de preferência aqui próximo a Sartrouville, se alguém tiver desocupando de algum, ou souber de algum favor me mandar mensagem obrigado
Ola pessoal, Estou com varias duvidas sobre o casamento com um francês e gostaria que alguém pudesse me ajudar. Meu namorado é francês e queremos nos casar para que possamos ir morar na frança, atualmente moramos na Australia, então, tenho algum direito ao me casar com ele? Tipo ficar no país por mais de tres meses? direito a trabalhar? É melhor casarmos aqui, la ou na Australia? Obrigada ;)